Nova Iguaçu: obra começa após 60 anos de enrolação

coisasdapolitica.com
Representante da comunidade, deputado estadual Carlinhos BNH destaca união de poderes para as intervenções (Divulgação)

Reivindicadas há 60 anos, as obras de saneamento básico e infraestrutura viária no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, foram iniciadas pela Rua A, para alegria de moradores e comerciantes. Interlocutor da comunidade junto às autoridades estaduais e federais, o deputado estadual Carlinhos BNH (PP), acompanha o andamento das intervenções.

De acordo com BNH, autor de indicação legislativa ao Governo Estadual para realização das obras, além de rede tratada de esgoto e água, as obras vão contribuir para minimizar o problema de enchentes nessa região da Baixada Fluminense.

Apesar de ser uma demanda de décadas da população, o deputado estadual pede a compreensão para o período em que os trabalhos serão realizados.

“Sabemos que toda obra traz transtornos, como interdições e alterações no trânsito, mas peço a paciência e compreensão de todos porque os resultados vão ser duradouros. Teremos melhor infraestrutura, menos enchentes, com isso a população ganha também mais saúde e qualidade de vida”, afirma Carlinhos BNH.

Membro da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado destaca que a união de todas as esferas de poder – Governo do Estado, Prefeitura de Nova Iguaçu, Câmara dos Deputados e Alerj – resultou no início das obras.

“Agradeço de coração ao nosso governador Cláudio Castro; ao presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar; ao deputado federal Doutor Luizinho, ao ex-prefeito Rogério Lisboa e ao atual Dudu Reina. Essa conquista só foi possível graças ao diálogo, união e parceria entre os poderes. Juntos, seguimos trabalhando para transformar realidades e melhorar a vida da população”, conclui o deputado estadual Carlinhos BNH.

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress