Sérgio Cabral gaba-se que ao deixar cadeia, se deparou com corredor viário: ‘foi feito por mim’

Jefferson Lemos

Em tempos de inversões de valores e de postes mijando nos cachorros, como dizem por aí, o ex-governador Sérgio Cabral, que já avisou que pretende ser eleito deputado federal em 2026, conseguiu se superar em suas postagens nas redes sociais. Sem nenhum pudor, ele publicou um vídeo gabando-se porque, ao sair da cadeia, se deparou com o corredor viário exclusivo para ônibus na Alameda São Boaventura: “Aquilo foi feito por mim” .

Cabral, que passou boa parte de sua prisão no Batalhão Especial Prisional (BEP), localizado na Alameda, segue no vídeo dizendo que viu um filme passar em sua cabeça.

“Depois de 6 anos preso, saindo ali, já era noite. Vendo ali a Alameda e o corredor ali, e as pessoas nos pontos de ônibus. Enfim, aquilo funcionando depois de tantos anos. Parceria que eu fiz com o Godofredo [Pinto (PT)] e com Jorge Roberto [Silveira (PDT). Me marcou muito o dia da minha Liberdade”.

E não, ex-governador, o corredor viário da Alameda, ao contrário do que imagina, nunca funcionou. Não amenizou os engarrafamentos no bairro, que continuam até hoje. Tanto não funcionou que logo depois de sua inauguração, agentes de trânsito passaram a liberar o corredor expresso para os veículos de passeio, a fim de que o trânsito fluísse melhor na hora do rush.

Compartilhe Este Artigo
Jefferson Lemos é jornalista e, antes de atuar no site Coisas da Política, trabalhou em veículos como O Fluminense, O Globo e O São Gonçalo. Contato: jeffersonlemos@coisasdapolitica.com.br
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress