Uma multidão de verde e amarelo lotou o calçadão de Campo Grande em um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O capitão esteve acompanhado do deputado federal e pré candidato a prefeito do Rio Delegado Ramagem, e do senador Flávio Bolsonaro, ambos do PL, além de outros parlamentares do partido. Bolsonaro voltou a criticar a situação atual do país e o governo de Lula.
“Onde está o PT tem desgraça, tem roubo, tem corrupção, tem ataque à família, tem a liberação de drogas, tem a liberação da maconha, tem invasão de terra, tem relativização da propriedade privada. Onde o PT está, tem a desgraça”, falou durante seu discurso.
De acordo com o ex-presidente é necessário que a população faça comparações entre seu governo e o do PT.
“Vocês podem entrar na internet, pegar o supermercado da região e ver os preços que eram praticados em dezembro de 2022. Veja que agora, em média, os preços subiram 50%. Ou seja, quem diz que defende o pobre, diz na boca pra fora”, pontuou.
O capitão completou também que sua gestão foi para todos: “Não pregamos a luta de empregado contra patrão e de patrão contra empregado, de branco com negro, de homem com mulher. Nós nos preocupamos e trabalhamos por todos”.