Sumida desde a festa de confraternização do deputado federal Dimas Gadelha (PT), a ex-prefeita de São Gonçalo Aparecida Panisset voltou a aparecer (rs). Desta vez, em um vídeo que gravou para as redes sociais, que ela quase nunca utiliza.
É que desde a confraternização ao lado do candidato petista à prefeitura, a moça dos cabelos vermelhos despertou o ciúme e a ira no grupo do prefeito Capitão Nelson (PL), que vem resgatando casos polêmicos de seu governo, para inundar as redes sociais e tentar minar sua influência sobre o eleitor.
Prefeita por dois mandatos, Aparecida deixou um legado precioso, principalmente entre os evangélicos. No recente encontro com Dimas, ela estava acompanhada de uma penca de pastores. A ex-prefeita ainda é uma potência de votos e promete movimentar o tabuleiro de xadrez da cidade, no caso, para a esquerda.
Em tom de desabafo, mas sem perder a linha, como sempre, Aparecida lembrou do tempo em que era prefeita. E que o hoje prefeito era vereador.
Disse que deu cargos a ele, fez obras e cedeu máquinas. E que só não fez mais pela cidade porque, ao contrário do Capitão, não recebeu R$ 1 bilhão da venda da Cedae. Diga-se de passagem, baita ajuda para uma cidade que arrecada pouco mais de R$ 100 milhões.