A chef de cozinha Lúcia Gagliasso é uma das principais apostas do PL para uma cadeira na Câmara Municipal do Rio. Para isso, ela conta com apoio do filho, o deputado estadual Thiago Gagliasso (PL), um dos maiores incentivadores de sua entrada na política.
Lucia ainda conta com a bênção do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outros nomes de peso da direita, como Nikolas Ferreira (PL-MG), deputado federal mais votado nas últimas eleições.
Desde que anunciou sua candidatura a vereadora, Lúcia Gagliasso tem sido alvo de intrigas de um pequeno segmento da imprensa que tenta explorar, de forma sensacionalista, as divergências políticas da candidata com seu filho mais velho, o ator Bruno Gagliasso e sua esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank.
“Ele conhece a mãe que tem, a mãe guerreira, batalhadora, sabe? Que nunca desistiu das suas metas, dos seus ideais aos 60, aos 70, vou morrer desse jeito e ele só tem motivo para se orgulhar e querer o meu bem”, mandou o recado Lúcia, em suas redes sociais. “Eu tenho certeza absoluta que eles não deram entrevista nenhuma à vocês para vocês estarem falando isso”, desafiou.
- Imagem/Redes Sociais