Pré-candidato a prefeito de Niterói, o ex-vereador da cidade Bruno Lessa esteve em Brasília nesta semana para assinar sua filiação ao Podemos. O ato foi na Câmara dos Deputados, na presença da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do partido, e de demais parlamentares e representantes da sigla, como o secretário municipal do Rio de Integração Metropolitana, Marcos Dias.
Lessa se apresenta como alternativa para a polarização das eleições em Niterói, que gira em torno dos nomes do bolsonarista Carlos Jordy (PL) e do ex-prefeito Rodrigo Neves (PDT), que lidera um grupo que está há vários mandatos no poder.
Vereador em Niterói de 2013 a 2020, Bruno Lessa aposta no “caminho do meio” e diz que a cidade não se beneficia hoje de todo o potencial dos royalties bilionários que recebe.
“Os próximos meses serão de muito trabalho e diálogo para que possamos chegar às eleições com uma candidatura ainda mais forte. O niteroiense anseia por mudanças e melhorias na cidade e está cansado de tanto extremismo na política”, disse Lessa.