Ser turista no Rio é conviver com trambique e impunidade

coisasdapolitica.com

Entregues à própria sorte no Rio de Janeiro, turistas enfrentam todo tipo de trambique e violência na cidade, que parece são ser tão maravilhosa para eles. Maravilhosa só é mesmo para os bandidos, que agem impunemente, sem risco de acabar atrás das grades.

Nesta sexta (2), um motorista de aplicatvo roubou R$ 5,8 mil de um grupo de turistas equatorianos. ele colecionava nada menos do que sete passagens pela polícia por estelionato. E ainda assim continuava nas ruas, livre, leve e solto.

Os visitantes estrangeiros fizeram uma viagem do Cristo Redentor, no Cosme Velho, até o Parque Lage, no Jardim Botânico, que saiu por R$ 20. Mas, malandramente, o motorista passou no cartão o valor exorbitante, que as vítimas só foram perceber depois de desembarcarem, quando o larápio já havia partido.

Após as vítimas registrarem queixa na polícia, o golpista foi localizado e acabou levado mais uma vez para a delegacia, onde já se tornou figura carimbada. No Rio, nem com Cristo Redentor na causa…

Compartilhe Este Artigo
Para enviar sugestões de pautas ou comunicar algum erro no texto, encaminhe uma mensagem para a nossa equipe pelo e-mail: contato@coisasdapolitica.com
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress